5%OFF para pagamentos via PIX

Condições para troca ou devolução

Decidindo realizar a troca ou devolução, o produto deve estar intacto, sem indícios de uso, na embalagem original.

O prazo para troca ou devolução é de 15 dias após o recebimento do produto. Caso escolha outro produto, de valor superior, a diferença deverá ser paga à vista, via PIX, e será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Sendo o produto escolhido de menor valor, a quantia será devolvida através de PIX após o recebimento do produto em questão.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados), sábados das 09h às 14h.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente (62) 98165-2861

ou envie um e-mail para [email protected]

 

Nós queremos te ajudar!

Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26 do CDC). Para a troca por defeito, siga os passos a seguir:

 

Como realizar a Troca e/ou Devolução?

Para todas as compras feitas através da loja virtual, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. Entre em contato conosco e-mail: [email protected] / WhatsApp:  (62) 98165-2861
  2. É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que o produto tenha algum tipo de defeito/problema;
  3. Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, junto à nota fiscal/recibo de compra com uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;
  4. Após a comprovação do defeito / problema, nós vamos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta. Se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário;
  5. Nossa loja tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
  6. Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluído da possibilidade de troca ou estorno de valor.
  7. Se houver comprovado problema de fabricação, o(s) mesmo(s) será(ão) substituído no prazo máximo de 30 (trinta) dias.
  8. O(s) produto(s) deverá(ão) ser retornado(s) em sua embalagem original e sem uso, via encomenda normal (PAC).
     

    Troca ou desistência por insatisfação

    A devolução de qualquer produto por insatisfação só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a devolução.